segunda-feira, 18 de março de 2024

TOMO MCDXXIII - SOCORRO! "PROF. EDUARDO BUENO SOCORRO" ANULARAM A HISTÓRIA

Realmente não sei se levei o maior "boa noite cinderela do universo", ou se adormeci assistindo o filme "O dorminhoco - Wood Allan" ouvindo "com açúcar, com afeto, música do Chico, na voz da Nara Leão, e arranjos do Tom". Mas o mundo está para lá de estranho.
Primeiro Cristo, que nunca foi compreendido. Lembremos nestes dois milênios se cultua a cruz, objeto da imolação deste Cristo, agora, tem cristão, ops, (cristão não, "clientes de uma religião absurda" que, já que cultua a cruz, passou a defender a pena de morte, punição imposta a Cristo e a tortura, castigos serviciais, aos quais, Cristo foi submetido).

As aversões, destes ditos cristãos a Cristo, não para por aí, as pregações de paz, se tornaram de ódio, com claras e cristalinas vontades de trucidar quem tem idéias mais próximas aquelas pregadas por Cristo.
Já que eles discordam radicalmente de Cristo, "por terem perdido o bonde da história", cometem outros absurdos, querem que o Brasil volte a ser uma colônia, importando da metrópole, EUA, até o Faustão, que veste os escravizados, ou seja, eles mesmo. No desgoverno, fechou fábrica de fertilizantes e de micro-chip automotivo, deixando nossa agricultura e a indústria automobilística, nas mãos do humor das metrópoles, ah, está havendo uma guerra, já a dois anos no maior fornecedor de insumos agrícolas, e a produção de automóveis despencou, por falta dos tais micro-chips. A eficiência destrutiva da nação, só perde mesmo para a eficiência em destruir inteligências.

Neste contexto de inteligências destruídas, a volta à questão religiosa, a volta à questão pseudo-religioso, se impõe, aquelas pregações de Cristo, sobre o perdão, foi completamente desvirtuada, primeiro eles se abstém, de qualquer sentimento humano, que exalava em todas as pregações de Cristo, o passagem do bom samaritano, que deveria estimular o respeito a diversidade religiosa, que nunca foi realmente imaginada, "já, que só minha denominação religiosa" tem a salvação, ouço, desde o final da década de cinquenta, com ela, a discriminação das religiões de qualquer outra matriz, o Cristo do evangelho de Marcos, inexistente para os cristãos, não só Marcos, Tiago ou João Batista, que é desvirtuado na prática de vida destes cristãos, mas nada, repito nada, se compara a questão do perdão.

O Cristo, cujo, os ensinamentos fundamenta as igrejas cristãs, o arrependimento, é uma exigência mínima, para mudar de vida, e alcançar o perdão eterno, só que eles não erram, assim, não se arrependem, logo quem discorda, merece ser exterminado, já que só quem comunga seus princípios podem existir.

Neste ínterim, as ciências, a história, a filosofia, passam a ser criminalizadas. Assim, o planeta Terra, cujo, as navegações de Colombo, queriam provar ser redonda, virou plana, as vacinas, consequência direta da "microbiologia", estudada por Luiz de Pasteur, virou inimiga mortal do mundo destes pseudos-cristãos.

Mas assim, como as demais ciências, a matemática, também é inimiga mortal destes pseudos-cristãos, um dos motivos que permitiu sua eleição foram os preços, entre estes o dos combustíveis, que custavam R2,39, no governo do mito, chegou a R8,00 e ninguém reclamava, agora custa R5,39, mas os bolzominius estão fulos, clamando pela calmaria dos preços da catastrófica gestão do mito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale a pena aproveitar esse Super Batepapo

SBP em pauta

DESTAQUE

COMO A MÍDIA MUNDIAL ESTÁ DIVULGANDO HISTÓRIAS FALSAS SOBRE A PALESTINA

PROPAGANDA BLITZ: HOW MAINSTREAM MEDIA IS PUSHING FAKE PALESTINE STORIES Depois que o Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel, as forç...

Super Bate Papo ao Vivo

Streams Anteriores

SEMPRE NA RODA DO SBP

Arquivo do blog