domingo, 7 de abril de 2024

BRASIL SEM SAÍDA. CUIDADO COM O SEU BOLSO!

A Brasil Paralelo Entretenimento e Educação S/A, mais conhecida por seu nome fantasia Brasil Paralelo, é uma empresa fundada em 2016, em Porto Alegre, cuja porta de saída parece sempre trancada.Brasil Paralelo n
asceu como mais um equipamento que faz parte de uma estrutura montada pela extrema direita para disputar a política brasileira. Nesse contexto, a empresa promete vídeos sobre política e história, produzidos com um viés de extrema-direita e conservador, mas, na verdade, o material é todo enviesado por FakeNews, teorias da conspiração e muita falsidade conjuntural com objetivo de distorcer a realidade e manipular a população.
O mais interessante é essa Brasil paralelo, que foi muito impulsionada pelo movimento que levou Bolsonaro ao poder, embora muito forte ainda, faz parte de um agrupamento que tem sofrido derrotas frente aos fatos, literalmente atropelada pela realidade. E as derrotas tem sido cada vez mais frequentes, principalmente após a tentativa frustrada de golpe de estado, que intimidou muito agentes desse tipo de empresa, ligadas as redes sociais, onde atua o gabinete do ódio, equipamentos de comunicação bolsonaristas.
É importante observar também, que não apenas pela frustração devido ao fracasso dos golpistas tem  levado ao desmoronamento do projeto da extrema direita de dominar o país, outros acontecimentos colaboraram para a derrota como: o desnudamento de uma serie de mentiras, que contribuíram na construção de discursos dos bolsonaristas, inclusive do próprio Brasil Paralelo. Atualmente essas posições têm causado repulsa até mesmo entre aqueles que embarcaram nessa ondas. Agora muitos daqueles que compraram essas falsidades começam desembarcar dessas barcas furadas, buscando se afastar das bolhas, principalmente, daquelas formadas na Internet.
Esse movimento tem atingido instrumentos da extrema direita como o Brasil Paralelo e nesse processo revela-se a dificuldade de o consumidor se desvincular do canal.
O site "Reclame aqui" apresenta um elevado numero de reclamantes e, fora cobranças não autorizadas, a maioria das reclamações se refere as tentativas frustradas de se desligar da pagina do Brasil Paralelo.
Algumas das reclamações deixam claro que não se trata de um problema eventual e parece mesmo fazer parte dificultar oi processo para arrancar mais uma ou duas prestações.

RENOVAÇÃO NÃO AUTORIZADA

Fiz a assinatura em 27-03-2023 para um ano, e não autorizei renovação, na minha fatura de cartão para o mês de abril de 2024 apare

Brasil Paralelo cobrando assinatura inexistente

Desde novembro de 2023, a Brasil Paralelo cobra através do meu cartão de crédito, uma assinatura que nao fiz.Já tentei de to

Cancelamento do plano

Olá , estou tendo dificuldade pra fazer o cancelamento da minha assinatura , porém já estou tendo problemas com a empresa porque

Dificuldade de cancelar a assinatura

Eu fiz a assinatura da Brasil Paralelo com muita facilidade. Mas agora que quero cancelar a assinatura, eu simplesmente não encont

Quero cancelar a assinatura

Recebi no meu e-mail que sera renovada minha assinatura dia 1 do mes 5, como esqueci minha senha estou a dois dias comunicando par

Renovação automática de assinatura sem meu consentimento

Renovaram minha assinatura autoamaticamente sem meu consentimento. Já fui membro mecenas e admirava muito a empresa, mas Qd vi ess

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale a pena aproveitar esse Super Batepapo

SBP em pauta

DESTAQUE

COMO A MÍDIA MUNDIAL ESTÁ DIVULGANDO HISTÓRIAS FALSAS SOBRE A PALESTINA

PROPAGANDA BLITZ: HOW MAINSTREAM MEDIA IS PUSHING FAKE PALESTINE STORIES Depois que o Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel, as forç...

Super Bate Papo ao Vivo

Streams Anteriores

SEMPRE NA RODA DO SBP

Arquivo do blog