quinta-feira, 21 de setembro de 2023

FORAM 30 ANOS MARAVILHOSOS!: Walewska Oliveira, a Wal, atleta do Voley brasileiro

O Portal Vôlei Brasil lamentou a morte Walewska Oliveira, a Wal do Voley
Morre Walewska, campeã olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei
Causa da morte não foi divulgada; ex-jogadora se aposentou neste ano pelo Praia Clube, de Uberlândia

A noticia logo ganhou as redes sociais e como não fora noticiada em grandes veículos da mídia, a maior parte dos internautas duvidava da veracidade da noticia


Gente é serio isso? minha pressão caiu aqui… Walewska APARECE AQUI MULHER pic.twitter.com/QTkuNXn9U3
 — 𝑖𝑧𝑎♡ (@izastyliknean) September 22, 2023

Gente a 1h atras ela tava aqui no podcast https://t.co/nLOPDLJlTB
— Isabella Gunes (@isabellaagunes) September 22, 2023

galera.... é real 😭😭😭 descanse em paz Walewska pic.twitter.com/oScpQXfUq0
— princesoo (🐉) (@eustaquiodragao) September 22, 2023



Walewska Moreira de Oliveira 
Walewska Moreira de Oliveira (Belo Horizonte, 1 de outubro de 1979) - (São Paulo, 21 Setembro de 2023) foi uma jogadora brasileira de voleibol. Desempenhava a função de meio-de-rede. Na Seleção Brasileira atuou durante dez anos. Em 2008 foi premiada como a melhor bloqueadora do mundo no Grand Prix. Sagrou-se campeã olímpica em 2008. Logo após conquistar o ouro olímpico, Walewska anunciou o seu desligamento da Seleção Brasileira, passando atuar somente em clubes. Em 2013 retornou a Seleção para a disputa da Copa dos Campeões, onde conquistou o título.


O Último Ato representa mais do que uma história sobre as minhas conquistas profissionais, é a história da minha vida. Poder compartilhar com todos os meus fãs, com as pessoas que me admiram e que me acompanharam durante toda a minha trajetória os bastidores de tudo está sendo muito especial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale a pena aproveitar esse Super Batepapo

SBP em pauta

DESTAQUE

COMO A MÍDIA MUNDIAL ESTÁ DIVULGANDO HISTÓRIAS FALSAS SOBRE A PALESTINA

PROPAGANDA BLITZ: HOW MAINSTREAM MEDIA IS PUSHING FAKE PALESTINE STORIES Depois que o Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel, as forç...

Super Bate Papo ao Vivo

Streams Anteriores

SEMPRE NA RODA DO SBP

Arquivo do blog