sábado, 29 de julho de 2023

Toco mantém em segredo sua identidade canina.


Um japonês conhecido apenas como Toco diz que realizou um sonho de infância gastando quase US$ 15.000 para criar uma fantasia hiper-realista de um cachorro collie.

Em vídeos postados no canal do homem no YouTube, que é seguido por quase 30.000 fãs, Toco pode ser visto vestindo o traje intrincado em público enquanto é conduzido em uma coleira, onde ele fareja outros cães em um parque e realiza outras atividades caninas. como rolar na grama.

Virei um collie, realizando um sonho que tinha desde criança de ser um animal”, disse Toco no início de um dos videoclipes. Ele não fala em nenhum dos vídeos, aparentemente para manter a ilusão canina.

Você se lembra dos seus sonhos de quando era pequeno? Você quer ser um herói ou um mago”, explicou. “Lembro-me de escrever no meu livro de formatura do ensino fundamental que queria ser um cachorro e sair para passear.


Enquanto a versão de quatro patas de Toco não tem vergonha de desfilar em público como uma raça popular de cão pastor, a versão humana não se sente tão confortável em revelar o que ele faz em seu tempo livre.

Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, especialmente pelas pessoas com quem trabalho”, disse ele ao Daily Mail no ano passado. “Eles acham estranho eu querer ser um cachorro. Pela mesma razão pela qual não posso mostrar meu rosto.”

Ele acrescentou em uma entrevista separada para a publicação britânica The Mirror: “Raramente conto aos meus amigos porque tenho medo de que eles pensem que sou estranho. Meus amigos e minha família ficaram muito surpresos ao saber que eu me tornei um animal.


A primeira vez que Toco se aventurou ao ar livre em trajes completos de collie foi em setembro passado no ambiente controlado de seu quintal - mas mesmo sem olhos curiosos fixos nele, Toco disse que a experiência o deixou "nervoso e um pouco assustado".

O figurino com o qual Toco vive suas fantasias caninas foi criado pela empresa japonesa Zeppet, especializada na criação de figurinos para produções de televisão e cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale a pena aproveitar esse Super Batepapo

SBP em pauta

DESTAQUE

COMO A MÍDIA MUNDIAL ESTÁ DIVULGANDO HISTÓRIAS FALSAS SOBRE A PALESTINA

PROPAGANDA BLITZ: HOW MAINSTREAM MEDIA IS PUSHING FAKE PALESTINE STORIES Depois que o Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel, as forç...

Super Bate Papo ao Vivo

Streams Anteriores

SEMPRE NA RODA DO SBP

Arquivo do blog