terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Rodrigo e Adriele: Brasil tem rei e rainha do Beach Soccer em 2023

 

Conheça os jogadores premiados na cerimônia Beach Soccer Stars 2023 Gala, realizada em Dubai, há poucos dias do início da Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA.


Beach Soccer Stars 2023 winners

Melhor Jogador: Rodrigo (Brasil) Melhor Jogadora: Adriele (Brasil) Melhor Goleiro: Leandro Casapieri (Itália) Melhor Goleira: Laura Gallego (Espanha) Jovem Estrela: Gustav Madsen (Dinamarca) Melhor técnico: Cristian Mendez (Espanha) Best Goal: Adriele (Brasil) Prêmio das Lendas: H.E. Saeed Hareb Prêmio dos Árbitros: Michele Conti Melhor evento: NEOM Beach Soccer Cup Melhor Quinteto: Leandro Casapieri, Ozu Moreira, Bruno Xavier, Bê Martins, Rodrigo





O craque brasileiro Rodrigo foi eleito o Melhor Jogador pela primeira vez no Beach Soccer Stars 2023 Gala, em Dubai, na noite de segunda-feira (12). 
Já sua compatriota Adriele conquistou pelo segundo ano o prêmio de Melhor Jogadora, ao mesmo tempo que se tornou a primeira mulher a ganhar o prêmio de Melhor Gol da modalidade. “Isso significa muito”, disse Rodrigo. 

Estou muito satisfeito com este triunfo. Agradeço a Deus, que me deu força e saúde para lutar todos os dias pelo meu alvo. Agradeço à minha família – minha mãe, meu pai, minha esposa, meu filho. Todos os meus companheiros – treinadores, jogadores, dirigentes, fisioterapeutas. Todos que fizeram parte da minha trajetória em 2023." 
“Estou muito feliz, mas o que me deixa ainda mais feliz é saber que o Rodrigo, um garoto da favela do Rio de Janeiro, de família humilde, mas de muitos valores, conseguiu ganhar um prêmio tão importante. E que sou um exemplo positivo de onde vim, da realidade que tive. Isso é muito importante para mim.”
“Sinto-me grato aos treinadores e capitães que votaram em mim”, disse Adriele à FIFA. “Deus nunca me abandona! Ao se tornar a primeira mulher – no futebol de praia ou no futebol – a vencer os homens no prêmio de melhor gol, ela acrescentou: “Sinto-me honrada. Eu sou uma mulher e nós, mulheres, estamos quebrando barreiras. Essa façanha é gratificante para mim.” 

Além de Rodrigo, vários outros jogadores que participarão da Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA Emirados Árabes Unidos 2024 Dubai™ arrecadaram prêmios valiosos. O italiano Leandro Casapieri ganhou o prêmio de Melhor Goleiro e o espanhol Cristian Méndez, o de Melhor Treinador, enquanto o Melhor Quinteto foi composto por Casapieri, Ozu Moreira do Japão, Bruno Xavier do Brasil, Be Martins de Portugal e Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale a pena aproveitar esse Super Batepapo

SBP em pauta

DESTAQUE

COMO A MÍDIA MUNDIAL ESTÁ DIVULGANDO HISTÓRIAS FALSAS SOBRE A PALESTINA

PROPAGANDA BLITZ: HOW MAINSTREAM MEDIA IS PUSHING FAKE PALESTINE STORIES Depois que o Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel, as forç...

Super Bate Papo ao Vivo

Streams Anteriores

SEMPRE NA RODA DO SBP

Arquivo do blog