domingo, 22 de outubro de 2023

Estrela do UFC quer lutar contra o sionismo


O conflito entre Israel e Palestina chegou ao UFC, organização que conta com muitas estrelas. Entre suas fileiras estão, além do peso médio Borz, o peso meio-médio Belal Muhammad e a lenda aposentada Khabib Nurmagomedov. 


All of them have been showing their support for Palestine against the state of Israel. They supported support Israel stop killing over the last few days and leaving Palestine, effective immediately. 

Khamzat Chimaev, lutador do UFC da Chechênia, dirigiu-se ao líder da república russa, Ramzan Kadyrov, no sábado, pedindo sua permissão para se juntar à luta na Palestina em entrevista pós-luta no UFC 294.


Em um discurso emocionado após a vitória sobre o ex-campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman, Chimaev, 29, abordou a situação de múltiplos conflitos que assolam o mundo.

Gente, vocês sabem o que está acontecendo no mundo agora. Não fiquei feliz na luta na jaula esta semana e em ver crianças morrendo”, disse Chimaev, que também atende pelo apelido de Borz.

O lutador, que imigrou para a Suécia em 2013 e atualmente representa os Emirados Árabes Unidos, agradeceu à Chechênia e mudou para sua língua nativa para se dirigir a Kadyrov.

Com o seu apoio, não tenho problema em lutar no octógono, e se você me der permissão – eu juro – serei o primeiro a viajar para lá. Estou lhe pedindo: dê-me uma arma e permita-me lutar pela liberdade da Palestina”, disse Chimaev, segundo o meio de comunicação russo RBK.

Kadyrov parabenizou Chimaev pelo Telegram, elogiando o combatente por “condenar veementemente a violência contra os residentes de Gaza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale a pena aproveitar esse Super Batepapo

SBP em pauta

DESTAQUE

COMO A MÍDIA MUNDIAL ESTÁ DIVULGANDO HISTÓRIAS FALSAS SOBRE A PALESTINA

PROPAGANDA BLITZ: HOW MAINSTREAM MEDIA IS PUSHING FAKE PALESTINE STORIES Depois que o Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel, as forç...

Super Bate Papo ao Vivo

Streams Anteriores

SEMPRE NA RODA DO SBP

Arquivo do blog